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Controle de Usuários no aplicativo Força de Vendas

Controle de usuários do aplicativo Força de Vendas

Objetivo: 

  Moderar o acesso dos smartphones e seus respectivos representantes  ao aplicativo Força de Vendas 

Como Acessar:

A tela para moderação do Força de Vendas pode ser acessada pelo seu navegador de internet, através do seu endereço da API, com o IP onde está o serviço, mais a numeração da porta, mais auth/contro-acesso, exemplo: 

  http://XXX.XXX.X.XXX:5000/auth/controle-acesso.

Login:

Após carregar a página no navegador, será apresentada a tela de login da tela liberação de uso de aplicativos móveis, deve-se utilizar como usuário e senha, o mesmo utilizado no Sensum para logar no sistema

Após o representante ter seu cadastro concluído no Supremo e seu login for disponibilizado, este poderá efetuar o login no Força de Vendas com seus dados onde será apresentado no site de moderação  seu cadastro com o status BLOQUEADO, aguardando a liberação do supervisor da empresa. Enquanto o supervisor não liberar este acesso o representante não concluirá o login na Força de Vendas.

Liberação de smartphone :

 

Para liberar o smartphone, basta selecionar a Caixa de Seleção do novo representante, escolher a opção “Liberar” e “Confirmar”

Bloqueio de smartphone :

Para bloquear o smartphone, basta selecionar a “Caixa de Seleção” do representante, escolher a opção “Bloquear” e “Confirmar”, esta opção pode ser utilizada  por motivo de segurança, por exemplo, em caso de perda, manutenção ou roubo do aparelho.

O usuário – supervisor só poderá liberar por conta própria um aparelho na primeira vez, se o mesmo for bloqueado novamente as próximas liberações solicitam senha do dia (Requer chamado) . 

Exclusão de smartphone :

Esta opção será utilizada quando houver a necessidade de troca de aparelho ou desligamento do representante do quadro da empresa e liberação da licença utilizada por este Smartphone.

Para excluir o smartphone, basta selecionar a “Caixa de Seleção” do smartphone/representante, escolher a opção “Excluir” e “Confirmar”.

Opções disponíveis na tela de controle de usuários Força de Vendas :

  • Quantidade de acessos utilizados: Apresenta a quantidade de licenças contratadas /utilizadas
  • Para executar alguma ação dentre Liberar/Bloquear/Excluir devem ser selecionados os registros na caixa de selecão/checkbox da primeira coluna,  selecionando a ação no combo abaixo da grade e confirmar
  • A grade conta com um botão de Recarregar página acima da coluna de histórico.
  • A grade conta com um botão para apresentar/ocultar registros (registros que foram excluídos são marcados como ocultos e não apresentam na grade até que se deseje)
  • Colunas de NOME, EMAIL e DESCRIÇÃO podem ser filtradas. 
  • Todas as colunas podem ser ordenadas com exceção do histórico e a de seleção.
  • No força de vendas, caso o aparelho seja bloqueado com o representante logado, o mesmo ficará impedido de enviar e receber informações para o ERP. (não poderá sincronizar e enviar pedidos).
  • Para acessar a tela liberação de uso de aplicativos móveis – 566.Possibilita o controle e a liberação ou bloqueio dos aparelhos que podem se conectar no força de vendas de acordo com a quantidade de licenças contratadas da empresa. 

Liberada a partir da versão do sistema Sensum Supremo : 6.23.20

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