Como utilizar um Cheque recebido para pagamento a Fornecedor?
Utilizar Cheque recebido para pagamento a Forncecedores
- Acessar o módulo Lote de Pagamento localizado no menu Administrativo > Pagamentos> Lote de Pagamento

- Inclua um novo Lote de Pagamento clicando no botão Incluir.
- Na aba A Pagar > Parcela a Pagar informe o número do Documento e clique em Pesquisar

- Selecione a Parcela que será paga e clique em Confirmar.

- Na aba Forma Pagamento > Cheque Terceiros, localize o cheque que deseja utilizar clicando no botão Pesquisar.
- No campo Mudar status do Cheque para, informe o Status qual o cheque irá mudar.
- No campo Tipo Lançamento, escolha Saída.
Após o preenchimento de todas as informações, clicar no botão
e depois clicar no botão Gravar.

Para concluir o processo de repasse do cheque e para que os respectivos valores sejam gravados na Conta Corrente informada, o Lote de Pagamento deve ser Fechado clicando no botão Fechar.
