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Como utilizar um Cheque recebido para pagamento a Fornecedor?

Utilizar Cheque recebido para pagamento a Forncecedores

  • Acessar o módulo Lote de Pagamento localizado no menu Administrativo > Pagamentos> Lote de Pagamento

  • Inclua um novo Lote de Pagamento clicando no botão Incluir.
  • Na aba A Pagar > Parcela a Pagar informe o número do Documento e clique em Pesquisar

  • Selecione a Parcela que será paga e clique em Confirmar.

  • Na aba Forma Pagamento > Cheque Terceiros, localize o cheque que deseja utilizar clicando no botão Pesquisar.
  • No campo Mudar status do Cheque para, informe o Status qual o cheque irá mudar.
  • No campo Tipo Lançamento, escolha Saída.

Após o preenchimento de todas as informações, clicar no botão  e depois clicar no botão Gravar.

Para concluir o processo de repasse do cheque e para que os respectivos valores sejam gravados na Conta Corrente informada, o Lote de Pagamento deve ser Fechado clicando no botão Fechar.

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