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Como receber um Cheque de Cliente?

Recebendo um Cheque de Cliente

  • Acessar o módulo Lote de Recebimento localizado no menu Administrativo > Recebimentos > Lote de Recebimento

  • Inclua um novo Lote de Recebimento clicando no botão Incluir.
  • Na aba A Receber > Parcelas Cobradas informe o número do Documento e clique em Localizar

  • Selecione as parcelas que você está recebendo e clique no botão Confirmar.

  • Na aba Forma de Recebimento > Cheque Recebido, preencha os campos de acordo com o cheque recebido do cliente.
  • No campo Mudar status do cheque para, informar o Status que o cheque ficará no cadastro, normalmente Aberto ou disponível para depósito. Esta nomenclatura é definida pela empresa.

Após o preenchimento de todas as informações, clicar no botão  e depois clicar no botão Gravar.

Para concluir o processo de recebimento do cheque e para que os respectivos valores sejam gravados na Conta Corrente informada, o lote deve ser Fechado conforme imagem abaixo:

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