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Como cadastrar uma Condição de pagamento?

Cadastrar Condição de Pagamento

Primeiramente, antes de iniciar o cadastro da Condição de Pagamento, é necessário efetuar o cadastro de Tipo de cobrança.

  • Acessar o módulo de Condição de Pagamento localizado no menu Administrativo > Geral > Condição de Pagamento

  • Clicar no botão para iniciar o cadastro.
  • No campo Per. Adicional, quando informado um percentual, o valor será calculado em cima do valor das parcelas, e adicionado no valor a receber.
  • No campo Descrição, defina o nome para identificação. (Ex: Boleto BB 12 dias, A vista, etc)
  • No campo Valor mínimo do pedido, quando informado, irá preencher nos vencimentos o valor mínimo do pedido para poder utilizar o vencimento selecionado.
  • Definir a quantidade de dias entre as parcelas e o Tipo de Cobrança.
  • Clique no botão para baixar o registro.

  • Na Aba Integração, será definida algumas propriedades que serão utilizadas no Força de Venda.

Apogeus

  • Código de vencimento: Este código deve ser informado para que esta condição de pagamento seja exportada para o sistema de Força de Vendas (Apogeus).
  • Fator de reajuste: O fator de reajuste será aplicado no preço de venda do produto. Para calcular o valor do fator, siga os exemplos:
    – Para acrescentar 10%, use fator = 1,1.
    – Para descontar 15%, use fator = 0,85.

Meus Pedidos

  • Exportar para o meus pedidos: É obrigatório marcar esta opção para enviar esta Condição de Pagamento na integração com Meus Pedidos.

Para concluir o cadastro, clicar no botão

 

 

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